Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Tangará da Serra: Unemat abre novas turmas em cursos de pós-graduação
Estão abertas inscrições para especialização em Língua Espanhola e Ciências da Religião
Tangará da Serra: Unemat abre novas turmas em cursos de pós-graduação
11/08/2005 17:42:06
por Coordenadoria de Comunicação Social

Estão abertas as inscrições para dois novos cursos de pós graduação Lato-Sensu: Língua Espanhola e Ciências da Religião, oferecidos pela Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, no Campus de Tangará da Serra.

O curso de Língua Espanhola terá duração de 12 meses, com aulas aos finais de semana, uma vez por mês. O primeiro módulo está marcado para o dia 19 deste mês. São oferecidas 55 vagas.

Ciências da Religião:

Já a Pós-Graduação em Ciências da Religião oferece 50 vagas. A duração é de 17 meses, também com aulas aos finais de semana, uma vez por mês. Quem deseja fazer esse curso deve correr, pois a turma já está quase completa.

Podem concorrer à bolsa de estudo: profissionais com graduação em Teologia, Filosofia, Ciências Sociais e História; Professores que esteja atuando nas disciplinas de Ensino Religioso, Filosofia, Sociologia e História; ou Professores da Rede Pública.

Quem deseja se inscrever deve apresentar cópia do certificado de conclusão de curso, histórico de graduação, dos documentos pessoais: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, além de apresentar uma carta de intenção, curriculum vitae comprovado e 2 fotos 3x4.

Mais Informações:

UNEMAT – Departamento de Pós-graduação, Tangará da Serra, de 14h00 às 22h00, ou pelo telefone: (065) 326 6368/ 329-3320 Ramal 229 ou unemat.pos@gmail.com

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24682 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada